segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

piririm piririm piririm alguém ligou pra mim, quem é?

daí eu tava na casa do meu amigo e começou a chover, estamos no verão, né? (vide posts anteriores)
galera desistindo de sair, outras chegando e a chuva parou. fomos lá pro Gallu's (?), barzinho BEIRA LAGO (que é quase BEIRA MAR kkkkk), gostosinho e tal.. um monte de gente feia, monte de pagodeiro, que maravilha, que que a gente tá fazendo aqui mesmo?
daí começa a chover de novo e eles enfiam as mesas dentro de um lugar coberto, foi bom que 75% da galera que tava lá foi embora! AE
e eu acho que ja tinha tomado umas cervejas e tava meio bebassa dai eu senti alguma coisa vibrando.. O CHÃO tava vibrando! e falei:
- gente, o chão tá vibrando! aaaah, de boa.. eu já sei o que que é.
- o que?
- é o celular do capeta que tá no vibracall (?)
- ????????? kkkkkkkkkkkk como assim, gente
e as pessoas começaram a rir e eu parei pra pensar no que eu falei.
na hora foi engraçado.................................................................

2 comentários:

Leo disse...

a gente se bebe e nem se vê.

Joanderson disse...

será que o capeta tem orkut, msn e twitter?! (pen se pá ele tem blog tb hein.. vou procurar no google (i)