quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eeeeita Carnaval hein...

E mais um carnaval se passou.. e todos estamos vivos.. Pelo menos eu acho né, ja que tem amigo meu que eu nem vi ainda..
No começo eu achei que esse carnaval seria uma merda ja que tudo que eu tinha planejado deu errado. Mas no final das contas eu si diverti bastante. Entre churrascos, bebedeiras, Ouro Fino, Santa Rita, Bueno Brandão, Inconfidentes e os amigos mais figuras que alguem pode ter, eu posso dizer que tive bons momentos de curtição...
Lembro vagamente de muitas vezes durante o carnaval ter dito "Isso vai pro blog!", mas por motivos alheios a minha vontade (ou nao né) e que não vêm ao caso, eu não consigo me lembrar destes ocorridos.. shaueosaheouahoeuhaosueao
Só lembro de dar muita risada com os cumpadis pra frente: jaimonha (ae quibinho!), paulonha, castoronha e magrelonha em Santa Rita.. ser parado pela policia as 4 da manhã em frente a delegacia por causa do som e alguns outros flashs.. ahsuehausehauheauheu
Em Inconfidentes a gente desceu até o chão ao som de rebolation com uma banda super pra frente.. asuehuasheu povo frito!
Ja Bueno Branão foi O POINT do carnaval.. muita alegria e agitação.. um PSYTRANCE TECHNO RAVE pra animar a noite, muito ICE ( puuuf KKKKKKKKK) e cerveja gelada! A unica coisa que não tem la é coca-cola (Candice e Marcela quase brigaram por causa disso hasuehau).. La eu e o Tulio tivemos o prazer de beber 1/4 de uma garrafa de absinto virando de uma vez graças ao segurança super gente boa... ainda bem que eu sou forte! KKK Ja o Tulio coitado, dormiu na calçada com seu cachorro quente e sua cerveja morninha! ashueasheuahseuaheuahsueshu

Bom, mas mesmo com tanta coisa eu consigo me lembrar de 3 pérolas que não poderiam deixar de vir parar aqui!

1) Eu e o castor conheçemos uma moçinha muito gente boa em santa rita e, no meio da conversa, apareçe o magrelo.. aí eu disse pra ela que ele era caminhoneiro. De repente algm aperta uma buzina e o magrelo olha meio assustado e eu falo "ta vendo, a buzina é igual a do caminhão dele, ele ja ta com saudade." cara, todo mundo choro de dar risada! asheuasiehiuaheiuaheiua Coisa mais sem sentido do mundo.. KKKK

2) Voltando de santa rita sabado a tarde naquele calor infernal, andando a 20km/h atras de um bendito caminhão, o castor olhando pela janela viajando.. De repente tinha uma vaquinha parada no pasto ali bem perto da pista.. o cara olha com uma cara meio sei la e diz: nossa, que vaca mais nada a ver!
Mew, como assim!? vaca nada a ver?? e vaca vai ter a ver com o que??? HASUEHAUSEHAUEHAUHEAUSHEUAHE povo maluco!

3) Eu sempre digo que "FODA é cagar de bruço". Imagina só a nojera que deve ser isso.. credo.. fora a força que deve ter que fazer né... daí a expressao eu acho..
A gente la de boa tomando uma cervejinha na casa do maizena e não sei em qual contexto a Mariana (BESTA!) fala: "BOM é cagar de bruço!" :s
Ow, que coisa mais nojenta do mundo.. como isso pode ser bom?! credo! menina maluca....
ashueahsuehausheuasheuahseuahueashuehau

Nossa, escrevi pra caralho hein...
Deve ser porque ta rolando uma reunião do pessoal da igreja da minha vó ali e eu nem tenho mais nada pra fazer enquanto eles não liberam a sala - ja que eu sou pobre e nao tenho tv no quarto né :(
Então.. é... acho que nem tenho mais o que escrever né..
Firmezera então.. é isso....
Um abraço pros manu e um beijo pras mina, pq a gente somos RUINS! hasueoahsoeo
PAZ! o/

Um comentário:

Talita disse...

HAUHAHUAHUA as pérolas todas foram engraçadas, mas eu gostei mais dessa parte "PSYTRANCE TECHNO RAVE pra animar a noite, muito ICE ( puuuf KKKKKKKKK) e cerveja gelada!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai